comentários e indicações

1º FORMAGGIO é dos bons e desta feita tem tudo para abandonar a turma de perdedores e compensar seu treinador que leva sempre com cuidado seus animais. FUSAICH LOVE na última não teve boa pisada e ainda assim foi bem, agora pode largar, pegar a ponta e rebocar a parceria até o disco. LEROY BRILLIANTE tem sangue para produzir melhor neste tipo de distância.

2º ROCCAPORENA vem acumulando bos atuações e certamente chegará lutando pela vitória. SMELLS MONEY além de possuir um retrospecto consistente, terá a condução do líder Claudinei Farias. SAVAGE HEART agora mais aclimatada precisa ser encarada como candidata ao triunfo. Muito cuidado com ABÓBODA CELESTE que anda linda nos matinais.

3º SPEED TIGER levou uma corrida e agora é carne de pescoço. DETONADOR KING vem de perder carreira sem nome, devendo inclusive ser o favorito. TIGRE DA SERRA entra em pista em condições de buscar o topo do placar.

4º GIACOMO CASANOVA confirmando a última dificilmente será derrotado. LÔ DE LORENZO folgando na frente pode parar só depois do espelho. KEMPS embora sobrecarregado tem categoria de sobras para triunfar.

5º CONSERVADO nos parece a vontade na enturmação. TOBIAS DE LORENA tem dias que firma o “garrão” e briga até com a policia de choque. JURASSIC FLYER desta feita terá mais chão para atropelar, olho nele.

6º ESTILOSO terá carreira favorável e nos parece o mais cotado para vencer. BALACO no final certamente vai se apresentar. SAVE THE TIGER é vinho de outra “pipa”, e sendo assim é aconselhável que seja incluindo nas orações. CEBOLINHA também é dotado de muita categoria, sendo que sua vitória precisa ser considerada.

7º GIOCATTOLO além de ter ficha boa para a turma, contará com a descarga de 3 quilos do aprendiz. EXOTIC LORD é outro que vai aliviado no lombo e que tende a lutar pelo lugar mais alto do pódio. ARFREDÃO em nossa opinião vai apreciar o aumento do percurso, pule boa.

8º Carreira de difícil prognóstico. Todavia, MARATONIA tem ligeiro destaque, haja vista sua excelente atuação de estreia. SURFISTA na última chegou um pouco atrasada, sendo que agora pode ir para o espaço dos vitoriosos. OLHAR DE CAMPEÃ pode ser a pule boa da reunião. PRINCESS MAJOR, GANA DE CORRER e DESEQUILIBRADA começam amparadas de treinos que lhes permitem almejar as primeiras posições.

243 Total Views 1 Views Today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tempo limite, recarregue o CAPTCHA..