Comentários e indicações

1º Ainda que venha de atuar em prova longa e vá sobrecarregada no lombo, JUST HAVIN’FUN tem categoria para superar as adversidades e abrir a reunião. PRINNCESS DROSSEL firmou carreira e precisa ser encarada como candidata ao triunfo. DEPENDS ON ME pode largar e apagar a vela. KALIBRE não esta proibida de vencer.

2º SMELLS MONEY anda merecendo vencer e contará com nosso voto. VAMO AZZURRA retorna ao páreo das fêmeas, e aqui precisa ser respeitada. MARATONIA e TAPETE AZUL também entram em pista em condições de triunfar.

3º BUSHWACKER esta maduro na turma e nos parece a bola da vez. NA ARENA confirmando a última é carne de pescoço. JAMARÚ é a barbada dos malandros, olho nele. CAPTAIN KALU debuta amparado de ótimos exercícios, sendo portanto postulante ao topo do placar.

4º Diante do fato de já estarem acostumadas com provas clássicas, DARK FORCE e PURO EXTASE são as mais cotadas para vencer. LINDA NUÍ vai com peso pluma e pode prender um pau a pau. Olho vivo em ENTRE BEIJOS e FOLLOW ME.

5º Em condições normais, SAMURAI será o primeiro a cruzar o espelho. PERON e BLESSED OF GOD devem lutar pela formação da dupla.

6º Prova de difícil prognostico, vamos optar pela regularidade de CONFUCIO. A parelha FESTIVAL OLÍMPICO e CEO ERIS também nos agrada bastante. DADINHO possivelmente seja o favorito dos apostadores, e sendo assim é conveniente encará-lo como rival de vulto. KLUYVERT é azar sedutor.

7º FLAMA ARDENTE é a força do retrospecto. JULIA DA LAGOA e ZUZANKA começam bastante badaladas e precisam ser consideradas como prováveis ganhadoras. TIA ONÇA é um azar sedutor.

8º Outra carreira complicada, nossa sugestão é pela ordem: BIG NICE, ESTAMPIDA, OLHAR DE CAMPEÃ e GANA DE CORRER.

9º ITAPERUÇU e DESEJADO AMERICAN devem decidir a parada por aqui. MONTE ALEGRE e DETONADOR KING são opções aos que gostam de encostar pules intermediárias. GOLD MUSTANG pode fechar a reunião com pule gostosa.

314 Total Views 1 Views Today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tempo limite, recarregue o CAPTCHA..