Semana para firmar a parceria!!

Tem sido uma constante na gestão do Presidente Ricardo Felizzola a luta pela tão sonhada pedra única. Felizzola foi alvo de muitas críticas por ter desligado as corridas do Cristal do sistema do JCB e implementando a Pedra Cristal.
No entanto o Presidente manteve-se firme em suas convicções, por entender que o futuro do turfe depende da união dos clubes que promovem corridas de cavalos em todo o Brasil, e também da internacionalização das apostas, algo possível e viável, haja vista que o totalizador da Pedra Cristal permite que qualquer turfista do mundo entenda como fazer sua fezinha nas corridas gaúchas.
Todavia, Felizzola sempre soube que seria difícil tirar dos turfistas brasileiros o costume e a paixão pelas modalidades aplicadas pelo sistema do JCB. Os últimos oito meses foram realmente complicados para o JCRGS, mas tudo leva a crer que estamos próximos de um final feliz, e independentemente de qual seja o modelo a ser adotado em definitivo pela parceria JCRGS/JCB, o fato é que finalmente estamos próximos de acatar uma determinação do Ministério da Agricultura, e instituir a bendita “pedra única”, algo que com certeza poderá ser determinante para o futuro da atividade turfe em todo o Brasil.

98 Total Views 1 Views Today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tempo limite, recarregue o CAPTCHA..