Comentários e indicações

1º NOSSO FURACÃO e NA ARENA nos parecem os mais cotados para inaugurar a reunião. NIMBUS CASABLANCA é ótimo reforço para seu companheiro. LEROY BRILLIANT se folgar na ponta pode parar só depois do disco.

2º SUPER MURA esta maduro na turma e será nosso indicado. GENGIS KHAN na frente é de se agrandar. MONTE ALEGRE pode surpreender os dois favoritos.

3º BALACO volta para sua distância preferencial e deverá vender caro sua derrota. JUST EVENT mesmo entre os machos é merecedora de respeito. GREAT CANAL chega da Gávea com campanha boa, mas com fama de craque. OCEANO NEGRO já mostrou-se de carreira, porém fica a dúvida se sua raça é capaz de abordar esse tipo de distância, olho nele. GIACOMO CASANOVA atravessa grande fase, podendo vencer com pule alta.

4º PERON e SAMURAI devem decidir a parada por aqui. XAXÁ GLORY nos parece o único capaz de fazer o crime nos favoritos. Em caso de raia molhada, KEMPS pode pagar placê gostoso.

5º Ainda que tenham por costume dar vantagem na partida, RIEN DE RIEN e MOGLIN são os mais cotados para triunfar. NEW FOUNDS é o tertius.

6º Prova parelha, aonde todas participantes contam com possibilidades de vitória. Por questão de palpite, nossa ordem será essa: LA BODEGUITA, JAZZ FANTASY, MARAVILHA NEGRA e PRINCESS DROSSEL.

7º CARQUEJA MAJO deixou boa impressão na amostra e contará com nosso voto. FLAMA ARDENTE é a força do retrospecto. JULIA DA LAGOA, FLORDETUNA LIGHT e LILY VALLEY também entram em pista almejando o topo do placar.

8º ARISTOTÉLICO pela estreia é carne de pescoço. SIR BRUNO tem velocidade para liquidar a fatura logo após a autorização do starter. SLATAN é a barbada dos malandros. TOOR e ZIFION TRAIN servem como opção de pules intermediárias que podem vingar.

9º JOHANNES tem ficha de luxo para a turma. FESTIVAL OLIMPICO e CEO ERIS compõem uma parelha respeitável. SENHOR DOS MARES chega da Tablada com fama de barbadão. OLD MIDAS é nossa pule da reunião.

389 Total Views 2 Views Today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tempo limite, recarregue o CAPTCHA..