Comentários e indicações

1º TANAK repetindo a última é meio gol. BAFÃO embora seja bastante problemático vai se agradar da enturmação. NONE OF THAT nesse tipo de distância chega correndo forte, olho nele.

2º ENERGIA GLEE e JUST EVENT devem decidir a parada por aqui. DARK FORCE tem qualidades para dar trabalho as favoritas.

3º Ao nosso ver MARIA CLARA larga e acaba. SMELLS MONEY, MALEDETTA e MISS MACBETH devem lutar pela formação da dupla.

4º JOVEM DESTEMIDO firmou carreira nesse percurso e certamente será dos primeiros. THUNDERING reaparece bem movido e precisa ser respeitado. LEROY BRILLIANT pode se agrandar na frente e prender um pau a pau.

5º Pelo que apresentou na ocasião do GP Presidente da República, GREAT CANAL é pênalti sem goleiro. XAXÁ GLORY atravessa grande fase e nos parece o único capaz de impôr dificuldades ao favorito. DADINHO pode formar a dupla de abertura da quinexata.

6º É forte a chave MOGLIN/MAR AZUL. GOLD KICKS TUNE nesse time é sério candidato ao topo do placar. MERCADO EXTRA, GOLD MUSTANG e CONCLUSIVE PORTI devem ser incluídos nas orações daqueles que buscam pules boas para os os concursos.

7º COPAHUE levou uma corrida e agora é carne de pescoço. NURAGHI e ESPADARTE são os mais cotados para escoltar nosso indicado. Muito cuidado com o veloz TOOR.

8º FESTIVAL OLÍMPICO e CEO ERIS compõem uma parelha respeitável. BARCO mais uma vez é levado na certa por sua parceria. CZAR D’ANAFER correndo mais acomodado vai agredir no final. GOGGLE DI JOB pode ser a pule boa da reunião.

9º Sem dúvida alguma a prova mais equilibrada de todas. PERFECT BULLET e ZISKA BLADE além de diferenciadas levam boa vantagem de peso. DESEJADA PRINTEMPS e JAZZ FANTASY/JUST HAVIN’FUN são experientes e categorizadas. ENDORFINA é artigo de muita fé por parte de seus interessados. LINDA NUÍ é outra que vai para a pista almejando o lugar mais alto do pódio.

269 Total Views 1 Views Today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tempo limite, recarregue o CAPTCHA..