Comentários e indicações

1º MISTER VI aprecia o percurso e certamente será dos primeiros. CABO PELOTENSE mesmo em tiro curto pode ser o primeiro a cruzar o espelho. Olho vivo em FLOYD que foi muito apostado e não andou.

2º FORCE CUP vem de perder carreira sem nome e agora tende a vencer. Desconsiderem a última atuação de MAQUINADO DO SUL, chance avultada. TIGRE DA SERRA é a barbada dos malandros. FITS ON e KE TRAGO podem vingar com pule boa.

3º NENHUMDENÓS tem atuado em provas mais fortes e aqui é força. OSKARI fez debut de luxo e conta com possibilidades de bisar. O NOSSO NEGRO e NÃOSEIDENADA também entram em pista almejando o topo do placar.

4º GREAT CANAL parece ser a barbada da reunião. HEFESTION pode mais uma vez fazer a escolta imediata do favorito. A seguir, KILEGAL e DESEJADO AMERICAN.

5º Clássico de bastante equilíbrio, por palpite vamos com o veterano QUA QUA QUA para frente. No entanto, MUCHO FON e PERON possuem qualificação suficiente para conquistar o troféu. NOSSO MAESTRO folgando na frente pode parar só depois do espelho.

6º Vamos dar mais um voto de confiança para o veloz CLASSIC NIGHT. BIG OIL é levado na certa por seus interessados. Muito cuidado com ILUSTRE SPEAKER e EMISSÁRIO ALADO que começam algo badalados.

7º DESEJADA FLOR e LADY STYLE devem decidir a parada por aqui. Convém respeitar ZINGARELA BELLA que já esteve próxima de deixar essa turma, e com ON OFFER que na estreia teve certos prejuízos.

8º YORKVILLE SPRING levou uma corrida e pode dar o troco em RADICAL, sendo que esta deverá ser a favorita. LINGUA DE TRAPO é a barbada dos malandros. MEDEIA e ROMA GIRL são opção aos azaristas.

9º Mesmo com o aumento de peso no lombo, MANDANTE NEGRO tem boas possibilidades de repetir. MERCADO EXTRA por certo brigará pelas primeiras posições. BRONQUEIRA pode se reabilitar com vitória. O tordilho MIK MILK pode atropelar em tempo de engatar os favoritos. Muita atenção com GOLD KICKS TUNE que reapareceu com jogo de barbada e ficou devendo.

225 Total Views 1 Views Today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tempo limite, recarregue o CAPTCHA..